Powered By Blogger

1 de setembro de 2011

Look descontraido

Olaaaaa meninassssss!!!Novamente me ausentei, mas nao briguem comigo é q to numa loucura, trabalhar e quando chego em casa ja to cansadona.Mas eu vou voltar a att o blog todos os dias.
O look que vim mostrar nao é nadaaaaa de tao fashion mas é um look muito simples e extremamente confortavel, eu amei.
Espero que gostem.




Detalhe no cabelo:É um aplique q é super fácil de colocar e fácil de retirar, tem em varias cores e tamanhos, este é o modelo pequeno e da cor branca s2.Encontra-se em perfumarias e lojinhas de bijuterias.




Pico do Jaraguá-Detalhe que nao se vê direito porque o tempo estava muito nublado.





Unha pintada na cor rosa bem claro e com desenho de Oncinha.





Meu amor s2 Amo vc neguinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário